Qual limite de transferência entre contas Caixa?

Qual limite de transferência entre contas Caixa? Sim existe um limite de transferência diária porém muitos não sabem. E muitas vezes é surpreendido ao pensar que os valores são ilimitados. O limite muda principalmente para pessoa física.

Quando a pessoa possui conta jurídica,eles informam o limite de transferência, seja TEV, DOC, TED e outros.Geralmente quando é conta corrente ou poupança eles raramente informam esse limite.

Qual limite de transferência entre contas Caixa?

Qual limite de transferência entre contas Caixa?
Qual limite de transferência entre contas Caixa?

TED e DOC são tipos de transferências entre contas bancárias, ou seja, transportam valores entre as contas disponíveis em todos os bancos existentes. Porém, elas se diferem tanto no limite mínimo, quanto no máximo, e também nos horários em que elas caem na conta de destino.

Já o TED quando é feito a transferência o valor cai na conta de destino no mesmo dia em que a transação aconteceu, enquanto o DOC sempre cai no dia útil seguinte da transação.

Afinal qual é o valor permitido? Os valores para transferências no caixa eletrônico, internet banking, aplicativo ou até mesmo guichê é de R$5.000, seja eles para contas na Caixa ou para outros bancos. Caso você precise de valores superiores será necessário ir até uma agência e solicitar, você terá que  assinar, e precisa ser o titular da conta, isso para pessoa física.

Em casos de conta jurídica, isso varia conforme o plano que foi contratado. Para PF tem a opção de desbloquear e aumentar os valores, mas é necessário falar com o gerente e assinar alguns papeis.Caso necessário, aumente o seu limite de transferências com o seu gerente de contas.

Boa sorte e espero ter lhe ajudado.

Leia também:

Conta poupança banco do Brasil