Como aprovar o cartão de crédito Digio?

Como aprovar o cartão de crédito Digio? Por mais que você tem tentado aprovação de um cartão de crédito e não tem conseguido. Nós vamos lhe ajudar.Cartões de crédito são instrumentos muito práticos e que podem ser bons aliados nas finanças pessoais.

Porém muitos não conseguem ter um. Leia essa matéria até o final e saiba como solicitar o seu Digio. E principalmente o mais importante ser aprovado.

Como aprovar o cartão de crédito Digio?

Como aprovar o cartão de crédito Digio?
Como aprovar o cartão de crédito Digio?

Visto que o Digio é o cartão de crédito com a aprovação mais fácil do mercado, ganhando até do Nubank. Com essas dicas, você  conseguirá a sua aprovação!O melhor de tudo é que eles não exigem comprovante de renda, porém vale ressaltar que o seu CPF será consultado no SPC e Serasa.

Calma, se o seu nome estiver sujo você ainda poderá solicitar o seu cartão,pois o Digio aceita negativados sim. Portanto dependerá de vários fatores, não é qualquer negativo que é aprovado. Depende da situação que a pessoa está, se for por pouca coisa, será aprovado!Eles tem até 5 dias para realizar a análise. Assim que for aprovado você será avisado. Rápido né?

Dicas de como ser aprovado no Digio

Com essas dicas sua chance de ser aprovado será de 100%. Ao  realizar qualquer compra lembre-se de utilizar seu CPF. Quanto mais você comprar melhor. Ao solicitar seu cartão peça um limite inicial baixo de preferência menos de R$1.0000. Ao solicitar o cartão faça a solicitação através de um convite. Ou seja peça alguém que já tenha o cartão para lhe enviar um convite para você solicitar o seu.

Lembrando que é possível aos poucos você ir aumentando seu limite,em menos de 3 meses, você irá conseguir o aumento.

Boa sorte!

Leia também:

Peça já o seu cartão Ibi sem consulta no SPC e SERASA