Saque FGTS data de pagamento

Saque FGTS data de pagamento .Você já pode comemorar o governo liberou um Saque de até 500 reais do seu FGTS. Já que você já sabe da boa notícia. Quer saber quando esse benefício estará disponível, data de pagamento e quem pode sacar? Leia essa matéria até o final e saiba como.

Portanto para você que tem conta na Caixa, poderá receber o benefício primeiro, fique calmo caso você não tenha conta na Caixa você  irá receber da mesma forma,porém os clientes do banco serão os primeiros a receberem.

Saque FGTS confira data de pagamento

Saque FGTS data de pagamento

Confira abaixo a data de pagamento para todos os beneficiados.

Para quem nasceu em janeiro, fevereiro, março ou abril:  irá receber a partir de 13/9/2019

Nascidos em maio, junho, julho ou agosto: irá receber a partir de 27/9/2019

Nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro: irá receber a partir de 9/10/2019

Lembrando que esse calendário é para aqueles que possuem conta na Caixa. Depois que os clientes da Caixa receberem os demais trabalhadores vão poder sacar em seguida.

Data de pagamento FGTS

Os saque começam nessa sexta-feira, 13 de setembro,embora seja apenas para os clientes que possuem conta poupança na Caixa,fique calmo,todos vão receber porém os clientes Caixa serão os primeiros. O deposito será feito automaticamente. Caso você não queira receber precisa avisar o banco. Os primeiros a receber será os clientes que nasceram em janeiro, fevereiro, março ou abril. Já para os  restantes o saque começa a partir do dia 18 de outubro, dependendo do aniversário.

Portanto caso você tenha conta corrente você precisa autorizar o deposito.Feito isso você também receberá  a partir desta sexta. O saque do FGTS irá beneficiar muitos brasileiros,seja para colocar as contas em dia ou até mesmo comprar algo que você tanto queira.

Caso você tenha alguma duvida,mesmo após lendo essa matéria. Você poderá entrar em contato pelos Canais de atendimento da Caixa Econômica Federal,ou ir até a agência mais próxima de você. Agora é só sacar o FGTS e comemorar.

Leia também:

Dívida do Cartão de Crédito:Como limpar seu nome de uma x por todas.