Cartão para quem tem nome sujo

Cartão para quem tem nome sujo .Ter um cartão de crédito e aumentar o poder de compra, é um dos principais desejo dos brasileiros.
Porém, um dos maiores problemas que os clientes dos cartões, é justamente as restrições que podem impedir que tenha acesso a essa forma de pagamento, que é praticamente aceita em todo o Brasil.

Cartão para quem tem nome sujo

Cartão para quem tem nome sujo

A grande maioria das pessoas, não acredita que é possível ter um cartão mesmo quando possui nome restrito ao SPC e SERASA. Por isso, decidimos fazer uma matéria explicando como você, que mesmo tendo seu nome negativado, pode solicitar um cartão de crédito.

Quando é feito a solicitação deste tipo de cartão, os responsáveis nem sequer consultam os órgãos de Proteção ao crédito, pois o cartão, é feito exclusivamente para negativados.

A solicitação é bem simples, porém é necessário escolher as opções que foram desenvolvidas especialmente para os clientes que possuem essa necessidade.

Ibicard Fácil

O cartão Ibi foi desenvolvido justamente para pessoas com restrições, além disso, não é necessário comprovar renda.
O cartão é emitido com a Bandeira MasterCard e ainda é aceito internacionalmente.

Você pode conhecer um pouco mais clicando aqui.

Cartão de Crédito Bonsucesso Visa

O Banco Bonsucesso fez uma parceria exclusiva com a bandeira Visa e disponibilizou este cartão com inúmeros benefícios e vantagens.O cartão também não possui consulta ao SPC e SERASA, o que facilita também a chance de obter aprovação.

Além disso, o cartão não cobra anuidade e oferece até 45 dias para pagar.

Você pode conhecer um pouco mais clicando aqui.

Cartão de Crédito pré-pago AcessoCard

 Este cartão de crédito é emitido com a bandeira MasterCard e pode ser utilizado em lojas ao redor do mundo.O cartão ainda disponibiliza: Tecnologia Chip ( segurança), sem necessidade de comprovar renda, aplicativo exclusivo para celular, programa amigo acesso, sem consulta ao SPC e Serasa.

Você pode conhecer um pouco mais clicando aqui.