Conta poupança banco do Brasil

Conta poupança banco do Brasil Você ainda não tem uma conta no Banco do brasil? Não perca mais mais tempo,abra já a sua. Nós iremos lhe mostrar como abrir a sua conta e todas as vantagens que ela irá lhe proporcionar.

Abra uma conta no Banco do Brasil agora mesmo.Ter uma conta poupança agora ficou bem mais fácil, através da sua conta você poderá movimentar-la e ter acesso a seus investimentos produtos e serviços. A conta poupança comum atende todas as pessoas tanto quanto jurídicas e físicas .Se você ainda não possui uma conta poupança, e deseja ter uma,saiba que agora ficou ainda mais fácil abrir uma Conta poupança Banco do Brasil.

Conta poupança banco do Brasil
Conta poupança banco do Brasil

Conta poupança banco do Brasil

Uma opção para quem quer juntar dinheiro. Com a conta poupança seu dinheiro estará seguro. Além disso com essa conta você não terá tarifas mensais. O melhor de tudo é que mesmo você estando com seu nome no Spc ou Serasa,você ainda poderá abrir uma conta poupança. O Banco é obrigado a abrir.

Com essa conta,você poderá realizar saques e pagamentos no cartão de débito e o melhor de tudo é  ver o seu dinheiro render um pouco a cada mês. Mesmo que não seja um rendimento muito alto.Porém é bem melhor deixa-lo na poupança do que na conta corrente. Lembre-se quanto maior o valor em conta, maior será o rendimento.

Quais os tipos de poupança do Banco do Brasil?

  • Poupança Ouro:  Essa conta, ao realizar o  primeiro depósito,ela será aberta automaticamente e seu dinheiro já irá render.
  • Poupança Ouro Salário: É simples,você precisará autorizar que o seu salário seja depositado diretamente em sua conta poupança.
  • Poupança Poupex: Basta aplicar uma quantia em dinheiro,que sua conta será aberta automaticamente com a primeira aplicação.

Conta poupança banco do Brasil porque abrir?

Com essa conta você terá direito aos seguintes benefícios:

  • Um cartão de débito
  • Dois saques por mês
  • Duas transferências por mês
  • Dois extratos por mês
  • Consultas pela internet.

Dá pra fazer transferências, DOC ou TED na Poupança Banco do Brasil?

Sim, porém vale lembrar que o banco permite você realizar até duas transferências de graça. Lembrando que precisa ser do mesmo banco. Doc ou Ted serão cobrados a parte.

Como consultar o saldo da Poupança Banco do Brasil 

Simples rápido e pratico,para consultar o saldo na Conta poupança Banco do Brasil basta você utilizar o internet banking, extratos retirados em caixas eletrônicos ou até mesmo por telefone.

Como abrir minha conta no Banco do Brasil?

É muito simples e fácil,para abrir sua conta você precisa ir até uma agência do Banco do Brasil, com os seguintes documentos .

  • CPF
  •  Documento com foto
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência (atualizado)

Vale lembrar,caso você seja menor de idade, e não seja emancipado deverá comparecer com um maior responsável, com toda a documentação do maior.

Consigo abrir uma conta conjunta no Banco do Brasil?

Sim, para abrir uma conta conjunta,será preciso comparecer a agência juntamente com a pessoa que deseja abrir a conta. Ambos os titulares devem estar presente no momento. Lembre-se de levar todos os documentos pessoais,CPF, documento com foto, comprovante de renda e residência.

Posso abrir minha conta do Banco do brasil pela internet?

Claro, pela internet você tem seu banco em suas mãos sempre, onde estiver e a hora que quiser. Para abrir a sua conta em seu celular,basta instalar o aplicativo do Banco do Brasil.Após a instalação, é só acessar a opção “Nova Conta” e seguir o passo a passo.

  • Preencha o questionário de segurança,
  • Tire uma selfie
  • Fotografe  um documento com foto

Agora é só aguardar a aprovação do seu cadastro.E sua conta já será liberada para uso,após a aprovação seu cartão de débito será enviado ao endereço que foi adicionado no cadastro!Caso você queira poderá também solicitar um cartão de crédito.

Incrível não é ? Conta poupança banco do Brasil agora que você já sabe como abrir a sua,não perca mais tempo.

Leia também:

Como aumentar o limite do meu cartão de crédito