Como aumentar o limite do meu cartão de crédito

Como aumentar o limite do meu cartão de crédito.Cartões de crédito são instrumentos muito práticos e que podem ser bons aliados nas finanças pessoais. Leia essa matéria e saiba como aumentar o limite do seu cartão de crédito.

Vale lembrar que para aumentar o limite do seu cartão, a empresa responsável irá realizar uma  análise antes de aumentar o limite.  Isso irá depender de cada empresa, pois  algumas levam em conta a sua renda, já outras levam em conta a sua pontuação no score.Quer saber Como aumentar o limite do cartão de crédito? Leia essa matéria até o final e saiba como.

Como aumentar o limite do meu cartão de crédito
Como aumentar o limite do meu cartão de crédito

Como aumentar o limite do meu cartão de crédito

Aumentando o limite do cartão em 5 passos

É daí que o  limite do cartão é estabelecido, lembrando que o limite não pode ser maior do que 30% da sua renda total. E quando você solicita um aumento do limite ele não pode ser superior a 70% da sua renda total.

Aumentando o limite do cartão:  

1-  Atualize a sua renda antes de pedir o aumento do seu limite

2- Mantenha as contas pagas em dia pois isso mostrará para empresa que você é comprometido com suas contas.

3-  Concentre todas as suas  despesas neste cartão pois isso mostrará a empresa que você realmente utiliza.

4- Antes de pedir o seu  aumento aguarde no mínimo 6 meses.

5-  Tenha um bom relacionamento com a administradora do seu crédito pois dessa forma a empresa terá confiança em você e não não lhe negará um limite maior.

Siga esses passos e assim você terá um limite bem maior!

Como aumentar o seu Score

Ter um crédito alto no mercado é importante para ter acesso a a melhores oportunidades em bancos, loja e até mesmo instituições. Saiba que é possível, simples e fácil

Cadastro Positivo o que é:  

É como se fosse um currículo financeiro, falando em outra palavras é um histórico de bom pagador.Tudo que você paga, poderá ser informado para o cadastro. E assim você irá começar a aumentar o seu crédito perante aos bancos e empresas.

Essa iniciativa é do Serasa, você realiza o seu Cadastro Positivo, que é um meio para aquelas pessoas que já tiveram contas sem pagar e que já ficaram com o nome sujo no mercado. Dessa forma você pode voltar a ter o seu  cadastro 100% limpo.

Como fazer o cadastro?

  • Acesse o site (clique aqui)
  •  Autorize o seu cadastro
  • Suas contas pagas começam a ser registradas no seu cadastro, gerando um histórico de bom pagador.
  •  Esse histórico passa a ser visto pelas empresas, e irá ajudar você a conseguir aprovação de crédito, melhores taxas de juros em financiamentos e abertura de crediário facilitada.

O cadastro é  simples e rápido e não vai demorar mais do que alguns minutos. Após realiza-lo  basta você informar o seu CPF e rapidamente o site irá apresentar as restrições ou  seu nome limpo! Não perca mais tempo !

Leia também:

Como fazer o cartão Atacadão