Empréstimo sem comprovação de renda

Fique bem atento ao oferecerem dinheiro fácil! Tome muito cuidado pois a promessa de dinheiro na hora pode te proporcionar altas taxas de juros. Analise bem para não cair em armadilhas!

As empresas em si pedem comprovação de renda, a diferença é que algumas instituições são mais flexíveis na hora de comprovar sua renda. Confira essa matéria e conheça as empresas que fazem empréstimo sem comprovação de renda.

Empréstimo sem comprovação de renda

Empréstimo sem comprovação de renda

 BMG- 

 Empréstimos feitos especialmente para funcionários públicos.

Losango- 

Se você tem cheque,você tem crédito. Esse  empréstimo é feito usando seus cheques. Para solicitar esse tipo de empréstimo você precisa ter em mãos seu RG, CPF, Extratos bancários dos últimos meses e comprovante  de residência.

Crefisa- 

A Crefisa realiza empréstimos para funcionários públicos, aposentados e pensionistas. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de residência e extrato bancário atualizado.

Ibi-

Essa opção de empréstimo também  é realizada com o cheque ou  boleto bancário. Para solicitar será necessário RG e CPF.

Lembre-se ao solicitar qualquer empréstimo, eles solicitam documentos para então  fazer uma simulação antes de liberar o crédito.Essa simulação irá passar por uma análise,não se esqueça antes de assinar qualquer contrato fique atento nos valores das taxas e juros. Leia cuidadosamente antes de assinar.