Cartões de crédito para quem tem score baixo

Cartões de crédito para quem tem score baixo .Você tem o score baixo e Isso tem impedido você a conseguir um cartão de crédito ? É comum isso acontecer, isso acontece devido a sua baixa pontuação no score.

Veja a seguir um pouco mais sobre esse assunto, mostraremos possibilidades de cartões para quem tem o score baixo. Leia essa matéria até o final e saiba como solicitar o seu cartão de crédito mesmo com o score baixo.

Cartões de crédito para quem tem score baixo

Cartões de crédito para quem tem score baixo
Cartões de crédito para quem tem score baixo

O que é o Score ?

É  um tipo de pontuação dada para cada tipo de consumidor.Essa pontuação é feita por um sistema que encaixa o seu perfil e diz se você é um bom ou um mau pagador.

A maioria das instituições  utilizam o score  para liberar o crédito para você ou não. Algumas delas  levam mais em conta isso,já outras levam em conta a sua renda.Os pontos do score  vão de 0 a 1000, e são divididos da seguinte forma: 

  • Score de  0 a 300 – Alto risco de inadimplência
  •  Score de  301 a 700 – Médio risco de inadimplência
  • Score de  701 a 1000 – Baixo risco de inadimplência

Ao ter uma solicitação negada,vale lembrar que não  significa que o seu nome esteja sujo. Provavelmente  a sua renda esteja comprometida e seu CPF foi consultado diversas vezes. Aconselhamos  se organizar financeiramente antes de pedir crédito.

Cartões para quem tem score baixo:

  • Saraiva
  • BMG Card
  •  Meu Pag!
  • Trigg
  •  Next

Dicas para conseguir Cartões de crédito para quem tem score baixo

Redes de loja: Uma ótima dica para conseguir o seu cartão de crédito com score baixo é ir em lojas como Saraiva,Casas Bahia,Americanas e entre outras,para solicitar o cartão que eles oferecem.

Mesmo sabendo que esses cartões de crédito possuem uma anuidade maior, ao solicitar o mesmo você irá movimentar o seu CPF e isso é bom, pois no futuro será bem mais fácil conseguir solicitar um cartão direto com o banco.

Cliente Santander: Ao se tornar um cliente Santander e fazer movimentações financeiras na conta, em poucos meses você irá conseguir um cartão de crédito do banco.  Sem anuidade ou com um anuidade bem baixa.

O banco possui o seu próprio sistema de pontuação, então não importa se o seu score é baixo ou alto, e sim a movimentação financeira que você faz na sua conta.

Banco digitais:  Através desses bancos, solicitar um cartão de crédito será bem mais fácil. Por serem bancos que funcionam exclusivamente pela internet, a concessão do cartão tende a ser mais fácil do que de bancos comuns.

Boa sorte na hora de solicitar o seu cartão.

 Leia também:

Cartão de crédito Bonsucesso