Cartão de crédito Olé- Peça já o seu

A grande maioria das pessoas, não acreditam que é possível ter um cartão de crédito, mesmo quando possui nome restrito ao SPC e SERASA. Por isso, decidimos fazer uma matéria explicando para você, que mesmo tendo seu nome negativado, você poderá solicitar um cartão.

Cartões de crédito são instrumentos muito práticos e que podem ser bons aliados nas finanças pessoais. Se você deseja voltar a fazer suas compras normalmente, conheça o cartão Olé Consignado.Acontece que nem todas as pessoas que querem usar  cartão, possuem nome limpo para isso. Antes esse fato seria um grande problema, agora não é mais!

Cartão de crédito Olé- Peça já o seu

Cartão de crédito Olé- Peça já o seu

O Olé Consignado, é conhecido como o cartão de crédito para negativado.

Para realizar a solicitação do cartão,você precisa ser aposentado, pensionista do INSS, servidor público ou funcionários de empresas privadas conveniados à Olé Consignado.

Serviços oferecidos pelo cartão;

O cartão não cobra nenhuma taxa de anuidade, e ás taxas de juros chegam  no máximo a 4,99%, ou seja uma das menores do mercado, mas tudo isso irá depender do seu convênio.O desconto da fatura é feito diretamente na sua folha de pagamento.

Caso você queira, poderá solicitar uma segunda via do cartão,será cobrado uma taxa de apenas R$9,00. Através do cartão você também poderá realizar  saques no Brasil e no exterior.

Confira algumas vantagens: 

  • 45 dias para pagar sua fatura;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Limite no cartã de até 2x o valor do seu salário;
  • Sem anuidade, sem adesão, totalmente grátis;
  • Limite de crédito variável de acordo com cada convênio.

Para solicitar o seu cartão é simples e rápido!

Acesse o site oficial (Clique aqui) .Escolha seu estado e convênio e siga as instruções na tela.

Boa sorte!

Leia também:

Empréstimo para desempregados