Professores poderão ter 30% de desconto na compra de carro novo

Você finalmente poderá realizar o seu sonho de sair por aí de carro novo. Essa será a  solução perfeita para que você possa conseguir conquistar o seu carro.A compra do carro próprio facilita a rotina da pessoa e oferece mais conforto na locomoção entre o trabalho e a casa.

A situação econômica do país está fazendo com que muitas pessoas interrompam seus planos de comprar bens de alto valor, como casa ou automóvel. Porém alumas aquisições são essenciais para o dia a dia! Confira a proposta lançada  para professores.

Professores poderão ter 30% de desconto na compra de carro novo

Professores poderão ter 30% de desconto na compra de carro novo

Já imaginou! Da mesma forma que acontece com os taxistas, com as pessoas com deficiência e com os produtores rurais. Professores poderá  passar a ter descontos na hora de comprar um carro novo.Essa ideia foi apresentada pelo portal e-Cidadania e será analisada em breve pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal.

A ideia principal é  criar uma lei que oferece ao  menos 30%  de desconto no preço dos automóveis adquiridos por professores, oferecendo também fáceis condições  na hora da compra.Valdira Vieira, criadora dessa proposta, disse que a medida ajudará muitos professores. Pois,em geral têm salários baixos e  geralmente  a maioria dos professores trabalham longe do local da sua residência. Além disso, o desconto  ajudará a aquecer a economia e movimentar o mercado.

Cidinho Santos (Senador)  é o relator do caso. Desde que a proposta foi lançada, contou com o apoio de mais de 20 mil pessoas. Após análise na CDH, a proposta poderá ser  ser arquivada ou, se evoluir, transformada em projeto de lei.Agora só resta aguardar a lei ser aprovada!
Leia também: