Cartão de Crédito iPlace – Sem Anuidade

Quando se fala na marca Apple o que nos vem imediatamente à cabeça são produtos revolucionários e inovadores como iPod, o telefone celular iPhone, o tablets ou os computadores iMac. A marca que traduz aos usuários toda a imagem da criatividade, inovação, design e originalidade, se tornou uma das mais cultuadas do mundo.
Essa empresa além de ser reconhecido no mercado,por ofertar as pessoas produtos de alto padrão e qualidade, agora está com uma novidade. A iPlace tem agora um cartão de crédito próprio repleto de vantagens.O cartão possui várias utilidades, como: compras nas lojas iPlace ou em vários departamentos dentro do território nacional.

Cartão de Crédito iPlace – Sem Anuidade

Cartão de Crédito iPlace – Sem Anuidade

Alguns dos cartões de crédito oferecido pela iPlace não cobram taxas. Além disso, não existe anuidade no cartão iPlace. Tudo irá depender do serviço utilizado lembrando que pode variar.

  • Cartão iPlace como adquirir: 

Para adquirir  esse cartão é muito fácil, basta fazer o pedido por meio do site da empresa. Você irá preencher uma proposta de adesão que deverá ser impressa e entregue em uma das lojas iPlace. Outra maneira para solicitar o cartão, é se dirigir a uma das lojas com seus documentos pessoais, e em seguida é só esperar ser aprovado.

 Será necessário os seguintes documentos:

– Comprovante endereço;
– Documentos pessoais (CPF, RG);
– Formulário preenchido e impresso através do site;
– Comprovante de de residência e de renda.

Garanta já o seu cartão, lembrando que ao adquirir o cartão iPlace, você terá várias vantagens;como manter oportunidades especiais para quem faz compras em suas lojas e ainda poderá parcelar suas compras em até 24 vezes. E ele realmente não possui anuidade, além de muitos outros benefícios.

Obtenha um serviço superior com um cartão que se ajusta a suas necessidades!Aumente sua capacidade de compra, e se beneficie das promoções exclusivas realizadas com o cartão!

Faça o pré cadastro: (Clique aqui)

Leia também:

Como viajar de graça pelo Brasil