Compre no AliExpress e receba sua encomenda em até 30 dias

Compre no AliExpress e receba sua encomenda em até 30 dias O AliExpress é um site que reúne vendedores e empresas de vários lugares, afim de vender produtos no varejo e no atacado com o melhor preço do mercado, para consumidores de todas as partes do mundo.

No Brasil já virou febre! A popularidade se deu ao baixo valor das mercadorias, que são vendidas por um preço bem maior ,chegando a custar 5 vezes  mais . Além disso a maioria dos vendedores enviam os itens com frete grátis ou um valor bem baixo .

Compre no AliExpress e receba sua encomenda em até 30 dias

Existe um método prioritário para fazer compras pelo AliExpress. O famoso ePacket! Uma opção de envio oferecida pelos vendedores,que permite uma opção rápida e segura do transporte para pacotes leves.

Nem todos os vendedores tem essa opção de frete. Alguns já oferecem a opção na hora da compra, outros você precisa selecionar, nesse caso geralmente é mais caro do que o frete oferecido pelo vendedor. 


Quando estiver na página do produto veja a forma de envio e clique em cima, irá aparecer outra página com as formas de envio disponíveis, se o ePacket estiver disponível você seleciona . Com esse método de envio suas encomendas 
chegam  no máximo em 30 dias.

O AliExpress é 100% confiável. Mais tome muito cuidado com os seu vendedores. Verifique sempre o feedback de cada vendedor.

Existem 4 tipos de vendedores: 

1 – Coroa brilhante: Estes são os mais confiáveis, indica que já vendeu milhares de produtos .

2- Diamante:  Os diamantes indicam a quantidade de vendas concretizadas, este é o segundo emblema mais importante. 

3- Medalhas: Esse emblema é o mais comum. São dadas aos vendedores que fizeram dezenas e centenas de vendas bem feitas.

4-  Lojas novas e vendedores que não tenham reputação: Esses você devem observar cuidadosamente. Você deve confiar apenas nos que tiverem feedback acima de 90%.

Boas compras!

Leia também:

Ganhe dinheiro comprando no AliExpress

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.