Guiabolso é seguro?

Guiabolso é seguro? Esse aplicativo está disponível para Android e iOS. Com esse app você poderá organizar toda sua vida financeira. Com a função Radar de CPF, você saberá se está com o nome limpo ou se possui pendências. Porém,  muitos ainda ficam na dúvida se esse aplicativo Guiabolso é seguro? 

Leia essa matéria até o final e saiba tudo sobre o guia bolso. E tire toda sua dúvida se esse aplicativo Guiabolso é seguro?

Guiabolso é seguro?

Guiabolso é seguro?

Guiabolso é seguro?

Para o aplicativo poder organizar a sua vida financeira,ele precisará  ter acesso com todas as suas contas bancárias.Somente dessa form será possível ter acesso a compras realizadas com os cartões de crédito e debito.Por isso muitos se sentem inseguro e surge essa dúvida se o aplicativo Guiabolso é seguro?

Como ter certeza que o Aplicativo é seguro?

SSL certificado de segurança

  • O aplicativo possui um infraestrutura de segurança certificada por empresas como Site Blindado e Symantec.

Acesso pessoal 

  • Somente você terá acesso. Pois o  GuiaBolso utiliza a criptografia SSL .

É impossível efetuar transações?

  • Não,ele terá acesso somente ás suas contas. É impossível realizar qualquer tipo de movimentação financeira.

Fique tranquilo pois o aplicativo Guiabolso é totalmente seguro. Agora você poderá utilizá-lo para organizar sua vida financeira sem medo.

Como funciona o GuiaBolso?

Baixe o aplicativo só então você irá conectar com o seu banco,agora basta visualizar os seus gastos de maneira individualizada, e começar a organizar as suas finanças hoje mesmo!

Radar de CPF Guiabolso

Essa novidade irá ajudar muita gente.O app GuiaBolso agora tem ainda mais uma funcionalidade incrível.Com o Radar de CPF você poderá  verificar  se  está com o nome limpo no mercado, como também se o mesmo possui dívidas.

Empréstimo Guiabolso;

Conheça o GuiaBolso,O empréstimo ideal para você! E o melhor de tudo com taxas a partir de 2,8% ao mês.A solicitação é feita com apenas 5 minutos.

  • Preencha o seu cadastro- Coloque todos os seus dados pessoais,e acesse sua melhor oferta. Ah, lembrando que é sem compromisso!
  •  Conecte a sua conta bancária- Assim,eles conseguirão entender  melhor o seu perfil financeiro e assim buscar o melhor parceiro.
  • Descubra a sua melhor taxa-Agora só falta selecionar o valor que precisa e em quanto tempo quer pagar.
  • Contrate já-Contrate o empréstimo do parceiro indicado com poucos cliques pelo próprio site do GuiaBolso.

Para maiores informações acesso o site! (Clique aqui) Assim você terá todas as  informações precisas,e das principais condições das instituições financeiras.

Lembre-se que na horá do setor responsável avaliar seus dados,sua renda mensal será avaliada para a verificação da capacidade de pagamento. Vale lembrar que eles também irão consultar aos órgãos de proteção ao crédito!Aguarde ,quando o seu empréstimo for liberado eles  entrarão em contato com você! Aí é só pegar o dinheiro e gastar com o que quiser

Boa sorte!

Leia também:

Cartões de crédito para quem tem score baixo