Calendário Bolsa Família 2018 – Data de pagamento

Nesse post vamos explicar tudo sobre Calendário Bolsa Família 2018 – Data de pagamento , e todas ás duvidas desse tão importante beneficio.

Calendário Bolsa Família 2018 – Data de pagamento  ainda não sabe a data de pagamento do seu Bolsa Família?  Leia essa matéria até o final e fique por dentro da data de pagamento e valor.

Calendário Bolsa Família 2018 - Data de pagamento
Calendário Bolsa Família 2018 – Data de pagamento

Calendário Bolsa Família 2018 – Data de pagamento

Para realizar o saque do Bolsa Família será preciso saber exatamente a data correta.  Dessa forma não haverá surpresas quando for realizar o saque e não ter dinheiro lá disponível. Por isso é tão importante saber tudo sobre o calendário Bolsa Família 2018 e sua data de pagamento .

A tabela é liberada pelo governo de ano em ano. Geralmente acontecem algumas mudanças, pela sua atualização.  Segue abaixo o calendário Bolsa família 2018 atualizado.

calendario bolsa familia 2018
calendario bolsa familia 2018

Se você ainda não faz parte do programa a hora é essa. Para ter o benefício é necessário realizar o Cadastro bolsa família.  Para participar é necessário possuir os requisitos do programa.

Cadastro bolsa família- Vagas abertas . Qualquer família  pobres ou extremamente pobres poderá realizar o cadastro. Para dar início ao processo você deverá ir até a prefeitura de sua cidade e procurar o setor responsável pelo Bolsa Família. Após isso será necessário realizar o cadastro no CadÚnico.

Para realizar o cadastro Bolsa família 2018  será necessário ter em mãos RG ou documento de identidade válido com foto e CPF. Após o cadastro no programa Social do Governo Federal, sua situação será avaliada.

Eles irão avaliar e investigar tudo sobre sua família, para ver se ela realmente se encaixa nos padrões ditados do programa.

Caso o seu cadastro seja aprovado,você receberá em casa um cartão do bolsa família, com o número do NIS.Esse número deverá ser utilizado para realizar os saques do Bolsa Família.

Não se esqueça, você deverá levar os documentos de todos os membros da sua família para comprovar a renda, e a comprovação  que existem crianças, gestantes e adolescentes na família.

O valor disponibilizado pelo Bolsa Família 2018 pode variar em torno de R$ 85,00 a R$ 457,00 mensais. A data de pagamento do benefício é definida de acordo com o calendário do bolsa família 2018.
 Você receberá o valor do benefício de acordo com o número do cartão do programa, sendo este o mesmo número de matrícula do CadÚnico.
Leia também: