Limite emergencial no cartão: Como solicitar

Hoje em dia ter um cartão de crédito se tornou essencial , além de ser prático é seguro. Hoje queremos mostrar sobre o Limite emergencial no cartão. Ajuda nas compras do dia a dia e é indispensável nos momentos de emergência.

Ter um cartão de crédito e aumentar o poder de compra, principalmente em situações de emergências é um dos desejos dos Brasileiros.Você já ouviu falar do limite emergencial no cartão de crédito? Leia essa matéria até o final e saiba tudo sobre esse limite.

Limite emergencial no cartão: Como solicitar

Limite emergencial no cartão: Como solicitar

Sabe quando vamos comprar algo usando o cartão de crédito e mesmo não tendo limite disponível suas compras passam. Não pense que seu limite aumentou. Se prepara e não se assuste quando sua fatura chegar, você acaba de usar o Limite emergencial do seu cartão de crédito.

O limite só é ativo quando você atingir o limite do seu cartão, e com isso eles liberam um limite a mais. Porém ao liberar esse limite, eles cobram várias taxas. Essas taxas virão na sua próxima fatura do cartão. E geralmente são bem salgadas.

Sim essas taxas podem ser cobradas, pois ao usar o limite emergencial no cartão é como se o banco fizesse um valor para você. Caso você queira é possível desativar esse limite do seu cartão. Entre em contato com o banco do seu cartão e solicite esse serviço.

Não vale a pensa utilizar o serviço, pois as taxas são altíssimas. Sendo assim a chances de você complicar todo o seu orçamento mensal é grande. A melhor opção é evitar dívidas assim.

Agora que você sabe mais do limite emergencial no cartão,fique atento.

Leia também:

Cartão de crédito Cresol