Como diminuir a anuidade do cartão de crédito

Cartões de crédito são instrumentos muito práticos e que podem ser bons aliados nas finanças pessoais. Hoje em dia ter um cartão de crédito se tornou essencial , além de ser prático é seguro. Ajuda nas compras do dia a dia e é indispensável nos momentos de emergência.

Ter um cartão de crédito e aumentar o poder de compra, principalmente em situações de emergências é um dos desejos dos Brasileiros.Porém ao mesmo tempo pode gerar muita dor de cabeça , a anuidade.  Leia essa matéria até o final e saiba como diminuir a anuidade do seu cartão.

Como diminuir a anuidade do cartão de crédito

Como diminuir a anuidade do cartão de crédito

Você sabia que a anuidade pode passar de 500 reais! absurdo né? Por isso fique atento na hora de contratar o seu cartão de crédito. Pois algumas empresas não deixam claro o valor da anuidade e isso  poderá te surpreender nas primeiras faturas.

Alumas empresas oferecem que você parcele o valor total ao  pagar a anuidade. Podendo ser em vários meses ou que você pague o valor total, isso fica a seu critério.

A anuidade do seu cartão está muito alta? A melhor forma de diminuir esse valor é Ligando no atendimento do seu cartão de crédito. Peça para falar com o setor responsável por negociar anuidade.  Diga ao responsável que foram ofertados cartões sem anuidade para você e que não faz sentido continuar pagando  anuidade.  Dessa forma eles irão oferecer descontos.

Caso não der certo, existem no mercado vários cartões  confiáveis que oferecem  anuidade grátis .

Boa sorte!

Leia também:

Como aumentar o limite do cartão de crédito