Como fazer um empréstimo pelo Caixa Eletrônico

A realidade do Brasileiro atualmente tem levado muitos a procurar adquirir algum tipo de empréstimo. Os motivos são os mais diversos, quer seja problemas de saúde, educação ou alguma emergência.O problema é que geralmente, as pessoas que passam por essas situações, não contam com a ajuda de familiares ou não tem a quem recorrer.

Quem não está precisando de dinheiro ?Em tempos de crise, controlar o orçamento se torna cada vez mais difícil. As contas não param de chegar, os gastos aumentaram, e quando percebemos já estamos no vermelho.Continue  lendo essa matéria e saiba como contratar o seu empréstimo.

Como fazer um empréstimo pelo Caixa Eletrônico

Como fazer um empréstimo pelo Caixa Eletrônico

Quer um empréstimo rápido e seguro? Conheça o empréstimo automático da Caixa, contrate através do caixa eletrônico. Vá até o caixa mais perto de você, e verifique se existe um limite pré-aprovado para que você possa contratar. O dinheiro ficará disponível na sua conta na mesma hora!

Você não terá nenhuma burocracia. O CDC , conhecido como Crédito Direito Caixa Automático – é disponibilizado diretamente na sua conta, e você poderá utiliza-lo quando e como quiser.

Esse crédito é oferecido para quem já possui uma conta.Caso você ainda não tem conta na Caixa, não perca mais tempo abra já a sua conta e aproveite as vantagens e benefícios oferecidos.

Você poderá contratar o crédito através do Internet Banking ou nos caixas de Autoatendimento.O limite já é pré-aprovado e as parcelas serão descontadas da sua conta, na data que você escolher. O valor do crédito pode variar de R$ 150,00 até R$ 30.000,00. Sem contar que a  taxa de juros é ótima e você poderá parcelar em até 48 vezes.

Para maiores informações,acesse o site oficial da Caixa.

Leia Também:

Crédito Caixa- Saia por ai de carro novo