Como excluir seu histórico no SERASA

Ao solicitar algum crédito, cartão ou empréstimo a empresa onde foi solicitado, na maioria das vezes faz consulta do seu CPF para ter certeza que você não está com o nome sujo. Essa consulta do seu nome fica registrada no seu histórico.

Isso não é bom,pois pode ter um reflexo negativo. Quer saber como excluir esse histórico? Leia essa matéria até o final e saiba como.

Como excluir seu histórico no SERASA

Como excluir seu histórico no SERASA

Ao ter várias consultas no seu histórico significa que você já tentou várias vezes ter esse tipo de serviço e a empresa pode ter negado e isso pode acontecer mesmo você estando com o nome limpo. Porém geralmente as empresas que fazem essa consulta não sabem disso e pré-julgam que você  não é um bom pagador, e isso irá te prejudicar.

Se você quer excluir o seu histórico saiba que é possível. Para realizar esse procedimento é necessário você ir  até uma agência do Serasa  e solicitar esse serviço. Você também pode optar a enviar uma carta,entre no site oficial de e veja quais os requisitos para que assim exclua seus dados.Somente assim será possível excluir o seu histórico.

Pode parecer complicado porém valerá a pena e você não terá  problemas no futuro.

Leia também:

Aumentando o limite do cartão em 5 passos