Não sabe onde passar a lua de mel? -Dicas

Sempre quando pensamos em lua de mel, lembramos de Paris, Veneza, Madrid ou Nova York. Porém esquecemos que existem excelentes destinos nacionais para você passar os dias de recém casado.

Não é necessário gastar muito dinheiro para comemorar o matrimônio indo para longe, pois, o nosso país oferece paisagens incríveis e ainda várias opções de entretenimento.

Não sabe onde passar a lua de mel? -Dicas

Não sabe onde passar a lua de mel? -Dicas

Fernando de Noronha

A ilha localizada em Pernambuco é um dos destinos favoritos para quem vai casar. As opções disponíveis variam entre a calmaria das praias e o agito das baladas noturnas.

Além disso, possui Resorts incríveis e um povo acolhedor.
Com certeza, quem escolher esse destino, viverá um sonho e verá cada centavo investido valer a pena.

Búzios

Conhecia popularmente como Saint-Tropez brasileira, o destino é escolhido por milhares de turistas anualmente. É repleta de boas opções e atenderá à quem escolher em todos os sentidos. Entre as diversas opções de atrações, destacam os artistas de rua, as lojinhas com produtos locais e o centro que é extremamente movimentada a noite.

Costa do Sauípe

A cidade baiana é chamada de Hollywood brasileira, justificados pelos seus hotéis grandiosos e praias paradisíacas. Para facilitar ainda mais, está localizado a cerca de 1 hora do aeroporto de Salvador, e com certeza, é uma excelente escolha para a lua de mel.

Bonito

Com aproximadamente três horas de Campo Grande, essa cidade é o destino ideal para casais que praticam ecoturismo. Uma excelente combinação entre a Fauna e a Flora que encantam todos os gostos. Com certeza, a cidade do sul-mato-grossense, oferece uma beleza encantadora.

Agora que você conhece os destinos, pode escolher com tranquilidade sua lua de Mel.

Leia também:

Como viajar de graça pelo Brasil