Se você tem Cheque você tem Credito

Muitas pessoas não acreditam que é possível fazer um empréstimo pessoal sem a comprovação de renda. Porém, o que muitos não sabem é que isso é totalmente possível, e que existem empresas que oferecem este tipo de empréstimo.

A realidade do Brasileiro atualmente tem levado muitos a procurar adquirir algum tipo de empréstimo. Os motivos são os mais diversos, quer seja problemas de saúde, educação ou alguma emergência.O problema é que geralmente, as pessoas que passam por essas situações, não contam com a ajuda de familiares ou não tem a quem recorrer.

Se você tem Cheque você tem Credito

Se você tem Cheque você tem Credito

Conheça o empréstimo com cheque.Com essa opção de empréstimo assim que o crédito é aprovado, você deverá entregar os cheques pré-datados  preenchidos com a data de pagamento de cada parcela. As taxas de juros são bem menores desse tipo de empréstimo,por conta da garantia do pagamento.

Empréstimo utilizando cheque: Ao escolher essa opção de empréstimo,você deixa um cheque pré-datado como garantia e assim conseguirá o valor que deseja. Com isso não será necessário consulta ao SPC ou SERASA.

Existem várias empresas que oferecem esse tipo de serviço.Lembre-se de analisar qual opção é melhor para você.

 Para solicitar esse tipo de empréstimo você precisará dos seguintes documentos:
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda
  • Talão de cheques em seu nome

Solicite já o seu empréstimo e resolva seus problemas de uma vez por todas!

Leia também: 

BMG cartão de crédito sem consulta ao SPC