5 aplicativos para estudar para concursos

Passar em um concurso público é um dos sonhos de muitos brasileiros, o fato de poder contar com o salário no dia certo faz com que milhares de pessoas façam as provas todos os finais de semana ao redor do país.

A crise que abateu sobre o país também faz com que essa seja uma saída rápida e eficaz, principalmente em órgãos que possuem contratações imediatas.

5 aplicativos para estudar para concursos

 

5 aplicativos para estudar para concursos

 

  • Gabaritar – Esse aplicativo é um suporte para organizar sua agenda de estudos. O aplicativo indica o tempo e ás matérias que você deve-se dedicar a cada uma delas. O estudante também tem a opção de consultar o ‘Professor Gabarito’ para obter dicas e melhorar a aprendizagem.
  • Passei Concursos- Esse aplicativo é específico para os estudantes dos Concursos da Caixa Econômica Federal. Ele oferece uma lista  de questões completa para  resolver e estudar onde você estiver.
  • Resposta Correta- Este aplicativo  permite que o estudante crie simulados com questões das matérias que deseja praticar. Depois de resolver a prova, é possível consultar  desempenho e verificar as médias de acertos das questões.
  • Tá a mão –  O conteúdo oferecido pelo aplicativo é de informática básica, informática e computação, português, matemática financeira, ética e conhecimentos bancários.Este aplicativo possui questões de várias disciplinas, concursos, bancas e cargos diferentes.
  • Acordo Ortográfico- Memorize de uma vez por todas as regras do Novo Acordo Ortográfico. Para concursos é importante garantir que não haja nenhum erro que comprometa a nota final.

Leia também:

Como fazer concursos de Graça